O Instituto de Previdência do Município de Paraibuna – IPMP mantém no seu site PESQUISA DE SATISFAÇÃO de forma permanente, com o objetivo de avaliar o atendimento, ambiente físico, comunicação com os segurados e as ações desenvolvidas pela Presidência e Conselhos de Administração e Fiscal.
A PESQUISA DE SATISFAÇÃO, além de fornecer um canal de comunicação onde os servidores possam expressar sua opinião sobre os serviços, permite também identificar os pontos positivos e negativos do atendimento oferecido pelo IPMP.
Na avaliação dos resultados, buscamos adotar medidas corretivas, reorientando e ajustando a prestação dos serviços.
No 1° Semestre de 2022 contamos com a participação de 15 (quinze) segurados:
Perfil | Ativo | Aposentado | Pensionista | Total | |
1º Semestre | 5 | 9 | 1 | 15 | |
Atendimento | Ótimo | Bom | Regular | Ruim | Total |
1º Semestre | 5 | 10 | 0 | 0 | 15 |
Ambiente | Ótimo | Bom | Regular | Ruim | Total |
1º Semestre | 5 | 10 | 0 | 0 | 15 |
Site | Ótimo | Bom | Regular | Ruim | Total |
1º Semestre | 5 | 10 | 0 | 0 | 15 |