O Instituto de Previdência do Município de Paraibuna – IPMP mantém no seu site PESQUISA DE SATISFAÇÃO de forma permanente, com o objetivo de avaliar o atendimento, ambiente físico, comunicação com os segurados e as ações desenvolvidas pela Presidência e Conselhos de Administração e Fiscal.

A PESQUISA DE SATISFAÇÃO, além de fornecer um canal de comunicação onde os servidores possam expressar sua opinião sobre os serviços, permite também identificar os pontos positivos e negativos do atendimento oferecido pelo IPMP.

Na avaliação dos resultados, buscamos adotar medidas corretivas, reorientando e ajustando a prestação dos serviços.

No 1° Trimestre de 2022 contamos com a participação de 12 (doze) segurados:

Perfil

Ativo Aposentado Pensionista  

Total

1º Trimestre

4 7 1  

12

           

Atendimento

Ótimo Bom Regular Ruim

Total

1º Trimestre

5 7 0 0

12

           

Ambiente

Ótimo Bom Regular Ruim

Total

1º Trimestre

5 7 0 0

12

           

Site

Ótimo Bom Regular Ruim

Total

1º Trimestre 5 7 0 0

12