O Instituto de Previdência do Município de Paraibuna – IPMP mantém no seu site PESQUISA DE SATISFAÇÃO de forma permanente, com o objetivo de avaliar o atendimento, ambiente físico, comunicação com os segurados e as ações desenvolvidas pela Presidência e Conselhos de Administração e Fiscal.
A PESQUISA DE SATISFAÇÃO, além de fornecer um canal de comunicação onde os servidores possam expressar sua opinião sobre os serviços, permite também identificar os pontos positivos e negativos do atendimento oferecido pelo IPMP.
Na avaliação dos resultados, buscamos adotar medidas corretivas, reorientando e ajustando a prestação dos serviços.
No 1° Trimestre de 2022 contamos com a participação de 12 (doze) segurados:
Perfil |
Ativo | Aposentado | Pensionista |
Total |
|
1º Trimestre |
4 | 7 | 1 |
12 |
|
Atendimento |
Ótimo | Bom | Regular | Ruim |
Total |
1º Trimestre |
5 | 7 | 0 | 0 |
12 |
Ambiente |
Ótimo | Bom | Regular | Ruim |
Total |
1º Trimestre |
5 | 7 | 0 | 0 |
12 |
Site |
Ótimo | Bom | Regular | Ruim |
Total |
1º Trimestre | 5 | 7 | 0 | 0 |
12 |